VASCO PERDE PARA O MIRASSOL EM SÃO JANUÁRIO E SEGUE COM RISCO MATEMÁTICO DE REBAIXAMENTO

Foto: Matheus Lima

O Vasco da Gama perdeu por 2 a 0 para o Mirassol, na noite desta terça-feira (2), em São Januário, pela 37ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time carioca permanece com 45 pontos e ainda convive com chances matemáticas, embora remotas, de queda para a Série B.

Os 90 minutos

A partida começou equilibrada, com o Mirassol mostrando maior presença ofensiva nos minutos iniciais. O Vasco, porém, passou a ocupar mais o campo de ataque à medida que o primeiro tempo avançava, dominando a reta final da etapa. Apesar do maior controle da posse, o Cruz-Maltino não conseguiu transformar a superioridade em gols, e os 45 minutos iniciais terminaram zerados.

O segundo tempo se desenvolveu de forma mais lenta, com poucas oportunidades criadas pelos dois times. A rede só balançou aos 25 minutos, quando Carlos Eduardo acionou Renato Marques, que finalizou no canto direito do goleiro Léo Jardim e abriu o placar para o Mirassol. O Vasco tentou reagir, mas não conseguiu criar jogadas de perigo suficientes para empatar.

Já nos acréscimos, após um ataque vascaíno, o Mirassol encaixou um contra-ataque rápido e ampliou a vantagem, fechando o placar em 2 a 0.

Foto: Divulgação

Últimos compromissos da temporada

O Mirassol encerra sua participação no Brasileirão no próximo domingo (7), quando recebe o Flamengo. No mesmo dia, o Vasco enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte, na última rodada.

Após o fim do campeonato, o time carioca ainda volta a campo nos dias 11 e 14 de dezembro, quando disputa as semifinais da Copa do Brasil contra o Fluminense.

 

*FONTE: PORTAL TUCUMÃ

Leia também

Leave a Comment